Bahia vence o Flu de Feira e amplia vantagem na semi

Bahia-(ECBahia_Divulgação)

O Bahia deu um importante passo para chegar em mais uma decisão do Campeonato Baiano. Na noite de ontem (16), no Estádio Joia da Princesa, o Esquadrão derrotou o Fluminense de Feira por 3 a 0, no primeiro confronto da semifinal do estadual. No jogo de volta, na Arena Fonte Nova, o Bahia pode até perder por três gols de diferença que estará na decisão da competição.

Bahia e Fluminense de Feira se reencontram no próximo sábado (22), às 16h.

No começo, com Edigar Junio e Hernane, o Tricolor de Aço criou suas primeiras oportunidades no jogo. Primeiro, aos 2, Edigar chutou e Jair defendeu. Já o camisa 9, aos 8, finalizou de fora da área e mandou pela linha de fundo.

O primeiro gol saiu aos 32 minutos. Allione cruzou pela direita e a defesa do Fluminense, ao tentar cortar, facilitou a vida de Hernane. O camisa 9 dominou, bateu de chapa e abriu o placar em Feira de Santana. O segundo não demorou muito tempo. Aos 35, após bate e rebate, o volante Renê Júnior bateu no ângulo esquerdo e marcou um golaço.

Antes do intervalo, o Tricolor fez o terceiro. Um golaço! Régis roubou a bola, dominou com a direita e soltou um foguete com a perna esquerda, sem chances para Jair: Bahia 3 a 0.

Etapa final – A vantagem do Esquadrão, por pouco, não ficou ainda maior. Aos 11, Hernane serviu Edigar Junio, que finalizou em cima do zagueiro. Pouco depois, em cruzamento de Régis, o argentino Allione finalizou e a bola tirou tinta da trave direita.

Aos 23, em outra jogada entre Hernane e Régis, o meia entrou na grande área e pecou na finalização, exagerando na força e colocando por cima. O próprio camisa 20, aos 40 minutos, teve outra grande oportunidade de marcar o quarto tento do Esquadrão.

Hernane fez o corta luz e Régis, sozinho, entrou na grande área. O camisa 20 bateu no cantinho e o goleiro Jair salvou.

[T] e [F] ECBahia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *