Cássio Lucena

Outras Palavras

OBA! – CAIO

O novo espetáculo da Companhia de Dança Petrolinense, Qualquer um dos Dois, em tese, encerra a trilogia focada na obra do amado poeta Caio Fernando Abreu. Um espetáculo orgânico, de força, corporal e intenso. Confesso que a trilha sonora não se harmoniza com a proposta intrínseca do espetáculo. Já a iluminação, se veste de um poder emocionante. Os bailarinos são vigorosos, honestos e dentro de suas diferentes singularidades, dão o seu recado. Destaco o desenho visceral e arrebatador do bailarino Wendell Brito. Acompanhei a trilogia e fico feliz em ver o caminho nada fácil adotado pela direção madura de Jailson Lima. Está mais que na hora de se olhar por outras janelas… O espetáculo CAIO, estará no Rio de Janeiro, no SESC Rio compondo a programação de 20 anos de morte do poeta. E viva a dança do Sertão!

EPA

EPA-CRISTIANO-ALMEIDA

Apesar do poder público municipal atual ter mutilado as nossas diversas manifestações culturais, diferente da irresponsabilidade da secretaria municipal de cultura, a TV Grande Rio fez da quadra do SESC Petrolina, um lindo e grande arraial. Decoração impecável, segurança e a cima de tudo RESPEITO AOS QUADRILHEIROS e principalmente com a população que sai das suas casas para assistir ainda uma das nossas últimas manifestações culturais…E eles resistem, se reinventam nos sinais de trânsito, suportam maracutaias e injustiças, mas estão aí, cheios de garra e beleza pra fazer o encanto junino não morrer. Todos os grupos estão de parabéns! Cada um na sua singularidade, na sua limitação e no seu compromisso de fazer o melhor. Foi lindo ver a festa da colheita do milho (Danado de Bom), a tradição poética da Balão Dourado, o encontro do sol com a lua do Forró Xaxado, as manifestações culturais da Renascer do Sertão e a linda festa no céu da Amor Junino. Tenho sim a minha preferência pessoal. Mas, isso é o que menos importa, se faz necessário agora, que tudo está ainda aceso na retina dos grupos, chamar o poder público e interessados para uma força tarefa para impedir que uma riqueza tão importante para muitos, se torne moeda de troca para alguns. Palmas altas para o Sistema Grande Rio de Comunicação, pela competência, zelo e responsabilidade com que conduziu essa linda noite.Que fique o exemplo… OLHA PRO CÉU MEU AMOR.

MAIS ALÉM! – SEM CHÃO, SEM CÉU ,SEM DHEL, SEM DR. NILBERTO E SEM ISABEL…

As currutelas da vida vão desenhando na gente marcas, dissabores e encantamentos nada perecíveis. Em tão pouco tempo, a cidade das oportunidades perdeu três lindos personagens, cada um na sua rica singularidade… Dr. Nilberto, um homem de valores nobres, um dos pioneiros odontólogos, político integro e grande exemplo de ombridade para nossa história. Isabel Cristina foi a mulher símbolo de toda uma geração que lutou por direitos igualitários. Uma grande humanista do coração do tamanho de uma avenida e muito honesta, digna. Adelcino Pereira dos Santos, nosso Dhel Pereira, designer, um artista insatisfeito com a mesmice que sempre procurava o novo. Um poeta da forma, dono de uma serenidade e elegância naturais. Três anjos que o céu ganhou. Tenho certeza! Que as famílias bebam a certeza do dever cumprido por essas três lindas flores que enfeitaram nossa estrada aqui na terra.

PARABÉNS! – FESTIVAL DE QUADRILHAS DE BELéM DO SÃO FRANCISCO.

02

Um exemplo para todas as prefeituras do sertão. O ginásio lindo, bem decorado,uma boa recepção aos grupos culturais e um cachê pago na hora. E ainda a presença do prefeito Gustavo Caribé, assistindo todo o concurso. Belém dando exemplo de bem cuidar da cultura. Parabéns ao prefeito e toda sua competente equipe de cultura e eventos.

01

Gustavo Caribé- Prefeito de Belém do São Francisco

Junina-campea---carlinhos-silva

Junina Amor Junino, campeã em Belém do São Francisco.

Outras Palavras

ACONTECEU-

rose-(1)

DECORAÇÃO DO RIVER SHOPPING- Eliária, Mariana Clemente e Rose Celestino, presentes no prestigiado lançamento. Puro Encantamento!

SÃO JOÃO DO DENTÃO – Um São João de encantamento, acolhimento. César Durando e todo o Staff da A.B.O. receberam seus convidados no São João que já é tradição.

 

forró-do-dentão

ACONTECE – Hoje no Zé Matuto, vai rolar o São João do colégio PLENUS. Festa das boas!

 

SÓ PRA LEMBRAR-

Chegou a temporada das quadrilhas Juninas. Todo o Sertão do São Francisco apostando suas fichas. Um show de cultura popular!

Aconteceu também lindamente essa semana o BAZAR DA PRAÇA um lindo encontro de arte, boa música e iguarias sertanejas. Palmas altas para a produção do evento!

EPA!-

Fazer um São João faraônico desses, repleto de atrações equivocadas, no que diz respeito a sintonia com os festejos juninos, é a maior prova que precisamos de um novo olhar, um novo tempo, uma nova gestão municipal.

OBA!-

JUNHO… É o mês da felicidade sertaneja. Tudo aqui se alegra. Não há crise que roube a cena da fogueira acesa, das comidas do milho e do baião arretado no terreiro.

 

Colíriocolírio

Camila Fernanda

Buteco-,-Israel-Melo-com-a-mulher-Mariana-e-o-filho-Kadu,-festa-temática,-petiscos-maravilhosos-e-muita-animação

Buteco – Israel Melo com a mulher Mariana e o filho Kadu, festa temática, petiscos maravilhosos e muita animação. Parabéns.

Outras Palavras

MAIS-ALEM-PRA-FRENTE-BRASIL---BANDEIRA

MAIS ALÉM – PRA FRENTE, BRASIL! É preciso sim um novo olhar. Sem maniqueísmos, rancores ou qualquer sentimento que não some. O Brasil é uma grande casa quase em ruínas que precisa ser reformada, limpa, repaginada. É um processo lento, temos que ajudar, cobrando, observando e fazendo a nossa parte para não sermos usados como massa de manobra. Eu ainda acredito que pode dar certo.

ACONTECEU

POR ONDE ANDEI – Moda, arte, e decoração sempre se harmonizam. Beto Binga e Alzyr Saadher produziram nesta última quinta um charmoso evento que aconteceu na Loja de decoração mais elegante do Vale do São Francisco. Palmas altas para a também linda participação da Santa Idá ( Mara Alex) com sua coleção outono inverno.

SÓ PRA LEMBRAR – CAPRISHOW, A cidade de Dormentes abre o ciclo das grandes festas de Largo. Amado Batista, Victor e Léo e outras atrações locais, estarão no evento que acontece dias 20, 21 e 22 de maio.

ACONTECE

NOVENÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, a animada paróquia do bairro Gercino Coelho já vive os seus festejos da santa padroeira. Até 22 de maio, venha se encontrar com uma forte intercessora e promotora de bênçãos divinais.

 

ACONTECERÁ –

galinhada-do-Beto

A GALINHADA DO BETO, Tudo sendo providenciado para vivermos uma festa diferente, repleta de conceito e gente bonita. Dia 28 na Chácara Milenium.

 

KARINE-LOIOLA

COLÍRIO! KARINE LOIOLA

 

O-SANTO-E-A-PORCA

OBA! O SANTO E A PORCA O Teatro Popular de Arte Brasileiro volta a cena com o engraçadíssimo espetáculo de Ariano Suassuna. Aos sábados e domingos de maio, até dia 22, sempre às 20h, no Teatro Dona Amélia, SESC, PETROLINA.

Outras Palavras

ACONTECEU

 

FENAGRI-2016-(116)-copyKKK

FENAGRI 2016 – Será em Petrolina, aconteceu lançamento último dia 07/04 e foi bastante prestigiado. Nadja Tigre, Luisa Padilha e Rose Celestino, estiveram iluminando a noite com muito charme.

 

ACONTECEU

O SIM DE ANA SOLANO E KATRIANO MORAES – Foi uma linda cerimônia repleta de bons amigos, boa música e uma linda decoração da competente Jackeline Maia.

 

ACONTECERÁ

 

ACONTECERÁ

TRAVESSIA– O cotidiano das duas cidades irmãs do Vale. Lizandra Martins assina a sua primeira exposição individual. Conheço a sua sensibilidade e talento,será uma incrível mostra! 19 de abril, 19h na Galeria Ana das Carrancas. O evento é destaque nesta edição do Gazzeta, em matéria do jornalista Jean Carlos.

 

SONORIDADE NORDESTINA– Contra a mediocridade sonora estabelecida, tome boa música! Carlos Mariano desfilará o repertório de Alceu Valença, Zé Ramalho, Fagner e Geraldo Azevedo. Dia 20 de Abril, 21h no Barcanas (Antigo Davilla).

SÓ PRA LEMBRAR

Vem aí o novenário de Santa Rita de Cássia, que esse ano terá uma quermesse com atrações bem variadas.

 

MAIS ALÉM

BEATRIZ CLAMA POR JUSTIÇA – Uma grande mobilização em várias partes do país, via redes sociais, a cada dia se agiganta em prol da justiça. Basta da apatia de uns, da covardia de outros. Acredito na competência da polícia, muito em breve esse caso será solucionado, com fé em Deus!

 

OBA

ALDEIA VALE DANÇAR 2016 – A dança do Vale do São Francisco se encontra nessa Aldeia. De 19 a 30 de Abril o SESC-Petrolina vivenciará esse já esperado momento que oxigena nossa cultura a cada ano.

 

EPA

Espero que nesse domingo, dia do julgamento do impedimento da gestão DILMA, tudo aconteça dentro do sentimento democrático. Golpe é não respeitar o que rege a nossa carta magna.

 

OBRIGADO

 

ADELIA-MA-(5)

ADÉLIA BARBOSA: Tenho dificuldade pra dizer adeus… Ter você por perto todos esses anos, foi evidenciar que fazer esse exercício de comunicação, é sim, prazeroso. Graças ao seu bom gosto, cuidado e zelo, recebi os muitos elogios por ter uma página tão bonita na forma e na essência. Você sempre me trouxe essa luz de inspiração, porque sei a largueza do seu coração, e nele quero morar pra sempre. Não se esqueça de mim, minha flor. E uma boa sorte no seu novo desafio!

Outras Palavras

Mais Além

JÁ CHEGOU O CARNAVAL…

E ela não desfilou. Era pra ter ritmo, cor, samba, frevo e muita alegria por aí. Mas quando a dor se apresenta na comissão de frente daquela linda escola…A porta bandeira não rodopia, o surdo fica mudo e a Dona alegria não dá as caras na folia.
Um bom carnaval não precisa de atrações faraônicas( assim como um bom Festejo junino). Os eventos que entretêm e reverberam a cultura de um lugar, carece é de COMPROMISSO. É preciso seriedade, planejamento, hombridade e um olhar de águia. É preciso respeito, cuidado e desprendimento ao pensá-los. Essa mania de ver as coisas pensando no retorno eleitoreiro tem que ser ceifado das práticas políticas. É pequeno demais, doentio demais, desonesto demais.
Desenhar um estado bonitinho culturalmente de Bezerros até as franjas do mar…É fácil. Mas é pequeno, injusto com um povo que carece de alegria nas cinco festas do ano. Negligenciar as ações culturais de uma cidade do porte de Petrolina a uma orquestra musical ( muito bacana por sinal) e ao equivocado São João Faraônico, é desdenhar da nossa memória, é estabelecer como via de regra, o lado mais sombrio do fazer político.
Cultura é identidade, alimento de alma, janela que se adentra nas particularidades e características de um povo. Cuidado Senhores condutores… O pão logo logo vai virar mofo, e a lona do circo pode furar… Estragando as verdadeiras e dignas funções do pão e do circo.

HOJE O SAMBA SAIU, PROCURANDO VOCÊ…

 

OBA!

Ó ABELHA RAINHA

OBASomos súditos do seu canto. Do seu silêncio povoado de ais. Pássaro vermelho e proibido, ancas ancestrais que rodopia um grande mundo. Maria das preces, dos pontos e rebeldias dos oratórios. Veja bem… É o amor agitando passos e compassos do nosso coração. Grande senhora de pés descalços que transita entre raios e tempestades… Exista pra nós, cante para nós, simplesmente seja, para nós: A MENINA DOS OLHOS DE OYÅ.

 

 

 

 

 

 

SÓ PRA LEMBRAR 

SO-PRA-LEMBRAR-FOTO-Uriel-BezerraONDE ELE ANDA É OUTRO CÉU – Estreia hoje no Teatro Dona Amélia, o espetáculo do talentoso bailarino André Vitor. Às 20h, entrada gratuita. IMPERDÍVEL!

 

 

 

 

ONDE ELE ANDA… André Vitor Brandão

EPA! – O tenebroso assassinato da pequena Beatriz no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, obteve uma reverberação e comoção da comunidade e imprensa de todo o Vale. Se faz necessário que a escola colabore com o incansável trabalho da polícia. Há um manto de silêncio negro no ar…

COLÍRIO

COLIRIO--foto-Lissandro-Carvalho---modelo;-Daniel-Menezes

ACONTECEU- POR QUE O CARNAVAL ESTÁ EM NÓS…

Outras Palavras

FOTO3-Lissandro-Carvalho

ACONTECEU- “QUE A CHUVA TRAGA… ALÍVIO IMEDIATO.” – FEIJOADA DO DADAU 2016 Acredito sempre na máxima ; Depois da tempestade… E veio. A feijoada do Dadau já é um evento consolidado, graças a ousadia, arrojo e compromisso do visionário Dadau. E foi um sucesso! Embora, creio eu, que chegou a hora dele repensá-la, quem sabe, trazê-la para um formato minimalista, focado na qualidade, que sempre foi sua marca. Um novo local, um novo naipe de atrações, até porque festas de camisas onde o povo joga cerveja pra cima, tem aos montes por aí… Acredito no bom senso de Dadau, ele há de repensar, olhar pra traz e redesenhar seu bonito caminho. Palmas altas para a irreverente aparição de Edvaldo Franciolly. A produção de Roni Figueredo, a musicalidade de Alan Cleber, e a cobertura fotográfica de Lissandro Carvalho.

FOTO5-Franciolle

ACONTECERÁ– Mais uma vez o estado de Pernambuco desfilará pela Marquês de Sapucaí. A Vila Isabel, traz como enredo a história de Miguel Arraes de Alencar, um grande ícone da história da terra dos altos coqueiros.

SÓ PRA LEMBRAR- JANEIRO TEM MAIS ARTES– Começou ontem no SESC-Petrolina o Festival de artes. Uma vasta e rica programação cultural até o fim desse mês.

FOTO4-Lapeu-Larcerda

Mecenato da Haus – Sempre abre espaço para artistas locais. Lupeu lacerda ( com a exposição SACRODÉLICO, Libório de Lima( BANDA LOS OGROS) farão a edição do dia 27 de janeiro, às 19h, no Espaço Cultural da Haus Bier Cervejaria.

EPA! Tirar as Baronesas e não fechar os esgotos, não muda nada… Pobre Rio São Francisco. A culpa é de quem?

OBA!– Tudo pronto. Acabamos de produzir o encarte da nova edição do disco: TARGINO GONDIM e as Canções Joaninas. Assinei a direção de arte. A fotografia foi cuidadosamente feita por Rosemary Gondim. Pra quem gosta do cancioneiro de raiz nordestino, uma boa pedida. Breve nas melhores casas do ramo.

Outras Palavras

EPA! – SOBRE TÍTULOS E RECONHECIMENTOS É bom demais assistir o nosso trabalho, seja em que área for, ser reconhecido, aclamado e aceito. Só vejo sentido, quando é de verdade, sem maniqueísmos ou outros interesses. Porém estar aberto às críticas é enriquecedor, pois aprendemos errando, arriscando. Prefiro querendo os poucos aplausos verdadeiros que a coroação fake… A verdade por mais dolorosa é sempre mais bem vinda.

OBA!

ENTRE MARGENS – Encontro com literatura. Conversas literárias, recitais, exposição oficina, lançamento de livros e performances. Até 15 de Novembro no SESC- Petrolina

ACONTECERÁ –

* XII FESTIVAL DE BALLET DE PETROLINA 5 e 6 de Dezembro, 20h no Teatro Dona Amélia- SESC, Petrolina.

 OBRIGADO –

FLAVIO

FRUTIFICANDO, A GRAVAÇÃO DO DVD DE FLÁVIO LEANDRO Fazer parte desse momento, foi muito importante para Petrolina e para mim pessoalmente, pois costumo acreditar que a verdadeira arte, salva o mundo da feiura. A obra de Flávio Leandro me confirma tudo isso. FRUTIFICANDO, seu novo trabalho, chegou com tanta força ao coração do povo ribeirinho sertanejo. Obrigado a Flávio Leandro e Cissa Leandro pela confiança.

CARRANCA

Ao carinho e memória de Dona Mercês do Ceape, (in memorian), na pessoa do seu filho Barão que muito contribuiu para que a identidade daquela primeira mulher a trazer as quinquilharias culturais para Petrolina, fosse lembrada com tanto afeto. Agradecer a Oficina do Artesão pela parceria nas pessoas de Celinha, Rock Santeiro, Biu do Anjos, Emerson, Cícero, Nildo, Francisco Gago, Fredson. Também a Maria da Cruz e Ângela Lima, do espaço Ana das Carrancas.

MULHER

O resultado do trabalho torna-se primoroso a partir do momento que unimos forças. Obrigado pelo lindo registro fotográfico de Samuel Moraes e Lisandro Carvalho.

ACONTECEU –

VCasamento-Carlos-e-Fabiana

O AMOR NA BEIRA DA PRAIA – Fabiana Aciolly e Carlos Fontini disseram sim, sob as bênçãos divinais. O cenário foi a Reserva do Paiva em Recife, ao findar da tarde, o compromisso do sim, teve como maior testemunha um por do sol que encantou a todos. A assessoria do cerimonial Nélia Lino, decoração e direção de arte de Ielson Torres (sinônimo de muita elegância). Vida longa aos noivos e parabéns a Nélia Lino e Ielson Torres pelo bonito trabalho.

LEENE-05

PARABÉNS – Leene Alencar, linda, alegre e muito emocionada, recebeu ao lado de seu esposo e filhos, parentes e amigos para celebrar seu aniversário dia 07, no Colonial Vitória. Uma festa inesquecível!

LEENE-02

LEENE-03

 

Outras Palavras

MAIS-ALEM

MAIS ALÉM – A LAGOA E O MENINO Eu vi o menino correndo, eu vi o tempo… Um tempo onde ser criança, ir pra praça, andar de skate é mortal, perigoso. E nós seres adultos que nos dizemos humanos, cheios de certezas, pouco fazemos, ou nada fazemos para que essa triste paisagem fique diferente. Brincando ao redor do caminho daquele menino… Ninguém viu? Ele gritou, ou foi enganado pelas brumas sedutoras da inteligência do mal? – Eu pus os meus pés no riacho… O da Síria, no mar. O nosso na lagoa do Cassimiro, inerte, embebecido por uma água turva de ignorância e psicopatia mórbida. Eu vi muitos homens brigando, ouvi seus gritos. Estive no fundo de cada vontade encoberta… A vida os sonhos, a educação das nossas crianças, nas mãos de cabeças malvadas que só pensam nas siglas e nos próprios bolsos. E a coisa mais certa de todas as coisas… É que o menino torna a ser anjo e vai sim para os braços de Deus. Por isso uma força me leva a cantar, por isso essa força estranha no ar… Pedro segue a sua luz, dança nas nuvens, que aqui em baixo tá muito difícil prosseguir. É o sol, é a estrada, é o tempo, é o pó, é o chão…

 

EPA! E Petrolina toma um rumo estético muito engraçado e exótico. A cidade das esculturas polêmicas… É só olhar pro meio do rio, pra Praça Dom Malan e agora a tão festejada réplica da Liberdade Americana…. Ainda bem que os antigos e clássicos monumentos continuam de pé! Misericórdia Senhor!

 

 

FOTO-03

OBA! SOBRE CERIMONIAIS RELIGIOSOS DE MATRIMÔNIOS. Confesso que ainda penso que qualquer igreja ou templo religioso, tenha que ser tratado com respeito, discrição. Recentemente, enfim vi um cerimonial enxuto (casamento de Laila e Antonio), tudo transcorrendo sem interferências de radinhos de ouvidos ou moças de preto pra lá e pra cá. Os bancos serviram para acomodar as pessoas e finalmente eles não abrigaram os repetitivos souvenirs de papel. Parabéns a competente condução de Monique Almeida, Geane e Tharcísio Teles, ambos do cerimonial Jackeline Maia.

 

ACONTECERÁ

MPB-Moda Popular Brasileira. A moda e a música Brasileira em diálogo. Palestras, desfiles e participações de cantores regionais. Um evento realizado por Beto Binga e Alzyr Saadher. 04 e 05 de Novembro no Haus Gourmet. Babado forte!

 

FLÁVIO LEANDRO – Poeta e cantor pernambucano, escolheu a Concha Acústica de Petrolina para a gravação do seu DVD. Terei a honra de assinar o cenário de um show que contará também com várias participações especiais do cancioneiro nordestino.

 

ACONTECEU-

ACONTECEU-2--Lissandro-Carvalho

– A casa da Tapera, num sábado ensolarado abrigou o dia do sim de Daniele Alencar e Daniel Bompastor. Uma cerimônia singela, cheia de amigos, música boa e uma família vibrante. Viva os noivos!!! [foto: Lissandro Carvalho]

 

 

ACONTECEU--Aldenor-Junior

– A chácara Menino Jesus, abrigou uma big festa. Um sonho todo branco feito lindamente para os noivos Lailla Andrade e Antonio Neto. [foto: Aldenor Júnior]

 

CAMILA-YASMIM2

PARABÉNS! Nessa última quinta-feira a cantora petrolinense Camila Yasmine estreou no circuito nacional de samba em São Paulo, na Exposamba, evento renomadíssimo. Camila foi vestida pelo também petrolinense Antonio Filho.

 

 

Outras Palavras

MAVIAEL-MELO-OBA

OBA! MAVIAEL MELO – ENTRE A PONTE DOS SONHOS. É o nome do último trabalho desse artista sertanejo, que se debandou pras bandas do mar e não perdeu a liga do barro desse chão de sertão. Ouvir esse trabalho de Maviel é ter certeza de que as essências, o cuidado e a poesia sertaneja, está feito a caatinga, se recriando, se renovando, enchendo as burras de água pra esperar o desencanto da sequidão. Ele não é mais o irmão do Caboclo sonhador, ele desenhou seus próprios sonhos . É com a alma lavada de esperança na boa música, que agradeço a honra de estar perto desse instante mágico, de muita significância para a cultura desse lugar tão carente de um olhar mais valoroso com as coisas que lhe pertencem. Avante Maviael, sua ponte é a nossa estrada. Luz, muita luz nessa caminhada.

 

EPA!- REMÉDIO AMARGO Então a nobre Presidenta fez uma farra homérica em sua gestão e nós, simples mortais, do outro lado da cerca da rainha, é que pagaremos a conta…Pode isso produção? Eu quero é meu chá de Umburana de cheiro.

 

ACONTECE – QUANTO VALE O SHOW? Um sábado a tarde diferente. Rock”n roll sob o comando das bandas Los Ogros, Vai Acordar o Pivete e Perfeito Estado. Na Av. Sete de Setembro, Bairro José e Maria. O ingresso é colaborativo. Ou vai ficar chocando ovo de Jacaré em casa?

 

É HOJE. A estreia do espetáculo A VOZ HUMANA , com a atriz Claudia Ohana. Hoje e amanhã às 20h, no Teatro Dona Amélia, SESC, Petrolina. Imperdível!

 

 

COLIRIO_wesley-lopes

COLÍRIO – Kézia Medeiros (foto: Wesley Lopes)

 

 

 

 

IAT-CLUBE-EDUARDO-ROCHA

ACONTECEU – O IATE CLUBE PETROLINA, é uma instituição de entretenimento que faz parte da história de Petrolina. Queria aqui pedir palmas altas para a feliz gestão de Eduardo Araújo, muito competente, olhar visionário e antes de tudo muito presente na vida social do clube. Valeu Eduardo!

 

 

 

NELIA-LINO

ACONTECEU –  Nélia Lino, que tem comunicação no D.N.A. celebrou sua volta ao rádio em alto estilo. A sua nova casa é a campeã de audiência Grande Rio FM, Néia Mirna e Anamélia estão felizes e estão de portas abertas para o bom-humor, e o compromisso social e cultural que Nélia Lino espalha pelas ondas do rádio. O sucesso é certo!

 

 

 

SÓ PRA LEMBRAR.

COLOR ME é o nome do livro de colorir do inquieto, policultural Renato Oliveira. Um livro que manifesta amor por pessoas do seu mundo. E tudo vira cor. Lindo de ter. Lindo de ver. Ainda na SBS Livraria, na Av. da Integração.

 

 

Outras Palavras

MAIS ALÉM!- SENHORA RAINHA DOS ANJOS

nossa-senhora-dos-anjos-2011-W-7

Volvei seu doce olhar pra essa terra de pedra, chão e rio. Intercedei por aqueles que estão distantes nos seus rincões secos, áridos, a espera de chuva. Olhai por nós ribeirinhos Santa Padroeira, não deixe que o nosso valioso rio, seja moeda de troca eleitoreira. Aprendi desde menino que sua casa , a igreja Matriz era azul e branca, pois era uma igreja da ordem Mariana. Ensina, ó Mãe piedosa aos seus filhos que cuidam do nosso patrimônio sacro a não se deixar levar pelos modismos e ambições fúteis deslumbradas. È sobre o chão da simplicidade que eu quero sempre lhe louvar. Perdoai, aqueles que esquecem diariamente o seu recado, mensageira da paz e do amor; Rogai por nós!

 

OBA! – SINTA-SE EM CASA

JOTA-NUNES

Tudo conspirava em torno do acolhimento, da beleza, do bem receber. Sentimo-nos todos em casa. A construtora Jotanunes, através do seu presidente, Paulo Nunes, apresentou aos convidados mais um empreendimento incrível. As instalações do Premium Residence são formidáveis, os preços honestos, coerentes com a realidade atual do país. Foi uma noite lotada de acertos. Uma ambientação elegante, bem iluminada, com um serviço gastronômico de primeiríssima grandeza. Camila Yasmine enfeitiçou os convidados com o seu canto de sereia negra. Foi uma noite pra nunca esquecer.

JOTANUNES_FESTA-157

 

EPA! SOBRE PANELAS E DEMOCRACIA

É incrível assistir aos ataques raivosos e enfurecidos do segmento esquerdista desqualificando os manifestos do FORA DILMA. Então… o FORA COLLOR era legítimo quando eles gritaram né… Pelo amor da Pátria gente, Democracia é justamente isso. Independentemente de legitimidade de voto, as pessoas devem e podem manifestar-se a favor ou contra.

 

ACONTECE – SOMOS TODOS ALZHYR!

IMG_6332

Ainda pegando fogo o programa exibido pelo canal GNT, Desafio da Beleza, onde o petrolinense Alzhyr Saadher, concorre como um dos melhores maquiadores do Brasil. Estamos na torcida por você meu querido! Avante.

 

 ACONTECEU –

* Ontem na Casa Plínio Amorim, tomou posse o novo Presidente do PSB Petrolinense, Miguel Coelho. Um novo olhar sob as diretrizes que regem o Partido Socialista Brasileiro em Petrolina. Avante Miguel!

*Maciel Melo participou lindamente da homenagem prestada a Eduardo Campos no Congresso Nacional. É o Sertão na Esplanada, de novo.

LAURIANO-BEATRIZ

* Lauriano Junior, numa temporada gelada em Bariloche com a família. Na foto com a filha Ana Beatriz.

 

SÓ PRA LEMBRAR

ALDEIA DO VELHO CHICO – Hoje tem Mercado Cultural, com toda diversidade das artes plásticas e Artesanato local e logo após um som pra se dançar inteiro com a DJ arquiteta Sandra Guimarães.