Correios abre inscrições para seleção de Jovem Aprendiz. Há vagas em Petrolina

Os Correios receberão até o dia 4 de julho inscrições para o processo seletivo nacional destinado ao preenchimento de 2.820 vagas do Programa Jovem Aprendiz em todo o País. Para Pernambuco, serão oferecidas 96 vagas mais cadastro reserva, que serão distribuídas entre 21 municípios do Estado. Em Petrolina serão seis vagas.

O jovem será contratado por um período de doze meses, com jornada de 20 horas semanais. O aprendiz terá direito a uma bolsa-salário de R$ 292,43, vale-transporte (de acordo com a legislação vigente), vale-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver este serviço.

O candidato deve ter idade entre 14 e 20 anos e, caso não tenha concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado. Vale lembrar que, além das vagas imediatas, haverá cadastro reserva, caso surjam novas vagas. A ficha de inscrição estará disponível no site www.correios.com.br no período de 25 de junho a 4 de julho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *