Juazeiro realiza Fórum da Rede Socioassistencial

Fórum-Rede-SocioassistencialFoi realizado na manhã de ontem (19), em Juazeiro o 1º. Fórum da Rede Socioassistencial de Juazeiro. O encontro aconteceu na sede do Naenda, no bairro Quidé e contou com representantes de associações de bairros, escolas e clubes de mães participaram do evento.

A abertura do Fórum contou com apresentação do coral formado por crianças atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Quidé. A coordenadora da unidade falou sobre a finalidade do evento. “Nosso objetivo é apresentar para a Rede os serviços oferecidos pelos CRAS, já que muitas pessoas ainda os desconhecem e têm dúvidas a respeito de sua atuação na comunidade. Esse é um momento de esclarecimento”, afirmou a coordenadora do CRAS Quidé, Liane Cavalcante.

Ao longo do Fórum, todas as entidades participantes se apresentaram e indicaram de que forma podem contribuir para o enriquecimento da Rede Socioassistencial do município. Ao final do evento, foi elaborado um relatório apresentando melhorias a serem feitas na área e um fluxo de atividades a serem realizadas.

O Fórum foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade. A superintendente de Gestão do SUAS, Francisca Bandeira representou a secretária, Cida Gama.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *