Náutico perde para o Goiás fora de casa

GoiásxNáutico-(Comunicação-CNC)

No confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Náutico perdeu para o Goiás por 2×0, na noite da última  sexta-feira (6), no Serra Dourada, em Goiânia. Carlos Eduardo e Tiago Luís, um em cada tempo, foram os autores dos gols. Com o resultado, o Timbu permanece na 19ª colocação e no próximo sábado (14) enfrentará o Guarani, às 19h, no Lacerdão, em Caruaru.

A estratégia do Timbu, desde o apito inicial, foi se retrair na defesa e explorar os contra-ataques. E por quase todo o primeiro tempo deu certo. Apesar da pressão em alguns momentos, o Náutico conseguiu assustar a defesa adversária. Porém, não aproveitou as poucas oportunidades. O Goiás, por sua vez, foi mortal aos 42 minutos da etapa inicial. Carlos Eduardo fez uma jogada individual e abriu o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo, logo no início, o atacante Gilmar sentiu uma lesão no joelho e teve de ser substituído por William. Na sequência, Roberto Fernandes tentou mudar o panorama da partida com Geronimo e Wiliian Schuster nas vagas de Rafinha e Manoel. Contudo, os alvirrubros seguiram sem chegar com efetividade ao ataque. Para fechar o placar, Tiago Luís aproveitou o rebote de Jefferson e empurrou para o fundo das redes: 2×0.

Confira os jogos da próxima rodada aqui aqui a classificação atualizada.

[T] e [F] Comunicação CNC

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *