Nirley alerta para os perigos do Figueirense em partida fora de casa

Nirley-(Foto-Comunicação-CNC)

Ninguém do atual elenco do Náutico conhece tão bem o Figueirense, próximo adversário alvirrubro na Série B, quanto Nirley. O zagueiro vestiu a camisa da equipe catarinense nas últimas quatro temporadas e sabe da força que eles têm atuando no Orlando Scarpelli. E como uma espécie de espião, o defensor passou aos alvirrubros os perigos do oponente deste sábado (20), às 16h30, em Florianópolis.

“O Figueirense vem de uma reformulação, contrataram vários jogadores e venceram na estreia fora de casa. É um time sempre difícil de jogar contra, ainda mais no Orlando Scarpelli. Eles põem um ritmo de jogo forte e nosso time tem de entrar ligado, não pode dar brecha porque a torcida incentiva bastante. Temos de focar os 90 minutos para fazer uma grande partida”, ponderou o zagueiro alvirrubro.

Diante do ex-clube, Nirley fará a quarta partida seguida como titular e a nona na temporada. O camisa 27 tem se consolidado na defesa alvirrubra com boas apresentações, porém, ainda busca evolução junto com todo o time.

“Estou em um bom momento, tendo uma sequência de jogos e espero aproveitar o máximo para crescer junto com a equipe. É um time novo, que está sendo montado e sendo sacrificado pela saída de vários jogadores. Porém, outros estão chegando e acredito que vamos fazer um bom campeonato”, resumiu.

O bom momento também se deve ao entrosamento com Tiago Alves. Apesar das poucas partidas juntos, o estilo de jogo dos zagueiros encaixou e o sistema defensivo ganhou mais segurança.

“Tiago Alves é um grande jogador. Nos damos muito bem dentro e fora de campo. Espero que a cada jogo a gente melhore ainda mais, junto com toda a equipe, para o Náutico crescer na competição”, concluiu.

[T] e [F] Comunicação CNC

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *