Paulo Bomfim se reúne com direção da AEDISF

Paulo-Bomfim-AEmpresários-Aedisf-

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu com a direção da Associação de Empresários do Distrito Industrial do São Francisco (Aedisf), que solicitou apoio na manutenção e melhorias da infraestrutura do local. O secretário de Governo, Clériston Andrade e o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária Tiano Felix, participaram da reunião.

Hoje, cerca de 80 empresas ocupam o espaço, gerador de economia para Município e Estado. A gestão da área é de responsabilidade da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia, mas o prefeito Paulo Bomfim se comprometeu em buscar soluções para requalificar o Distrito, o tornando-o mais viável e para as diversas atividades econômicas ali desenvolvidas.

“Implantamos uma política de atrair novas empresas. Temos sido exitosos nestes últimos anos, desde o início da gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Agora, vamos formar esta parceria com a Associação e o Governo do Estado e oferecer estrutura e um melhor serviço para empresários e trabalhadores, além das pessoas que transitam por aquela área”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Embora trazendo demandas para o município, o presidente da Aedisf reconhece a boa vontade da gestão em solucionar as pendências. “Além desta postura do prefeito, com muita atenção às nossas solicitações, os secretários que procuramos também foram todos receptivos e compraram a ideia, com a proposta de parceria, que deve ser tripartite: Prefeitura, Estado e Associação. Esperamos que os processos comecem a andar de um modo mais rápido. Nós chegamos para somar”, ressalta Nilton Sampaio.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *