Polícia destrói plantios de maconha e prende acusado de tráfico

Ação-Policial

Uma operação envolvendo integrantes da Polícia federal, Serviço de Inteligência NIS-3 e GATI do 8ºBPM, com apoio de Policiais Militares do BEPI (CIOSAC) erradicou na manhã de ontem (30), sente plantios de maconha, destruindo aproximadamente 25.000 pés. A ação aconteceu no Sítio Queimadas e Serrote Redondo, na Serra Umã, divisa entre os municípios de Mirandiba e Carnaubeira da Penha.

A operação foi desencadeada com base nas investigações realizadas tendo como uma das principais finalidades, localizar e prender Gentil Joaquim de Souza, 43 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação a criminosos envolvidos com assaltos à bancos na região.

Inicialmente, às 23h da segunda-feira (29), as equipes policiais, em reunião, planejaram cuidadosamente o “modus operandi”, para chegar ao acusado e já na madrugada desta terça-feira, deram início ao cerco policial, contando inclusive, com apoio aéreo. Foram  cumpridos vários mandados de busca e apreensão naquelas imediações, na tentativa de identificar o local exato aonde Gentil Joaquim estaria acobertado. Após várias buscas, o incriminado foi encontrado em uma das moradias vasculhadas, onde foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro.
(As informações são da assessoria do 8º. BPM)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *