Processo seletivo e oportunidade de cursos em Petrolina

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com processo seletivo aberto, para contratação de docentes que irão compor o quadro de professores substitutos da Instituição. Os candidatos têm até este domingo (16) para realizar as inscrições, que acontecem exclusivamente pelo site da Faculdade. A taxa de inscrição é de R$100.

Concorrentes que atestem inviabilidade financeira poderão solicitar isenção.O processo seletivo oferta dez vagas para profissionais com formação em Ciência da Computação ou Curso Superior Tecnológico em Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Física, Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Engenharias e Direito. Todas as vagas exigem especialização na área de conhecimento.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de avaliação: Prova Conhecimento e Desempenho Didático, aplicada no dia 25 de julho, e avaliação Curricular de Títulos. Mais informações sobre o concurso podem ser conferidas no Edital ou no número (87)3866-3241. As inscrições devem ser feitas no link: nti.facape.br/concursos

CURSO NO SENAC – A Unidade do Senac em Petrolina está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Gestão, Culinária, Beleza e Idiomas. São seis capacitações: Assistente Administrativo, Cozinheiro, Automaquiagem para Adolescentes, Minichef, Beginner’s Conversation e Elementary Conversation, com aulas a partir da próxima segunda-feira (17).

A programação inclui cursos de férias para crianças, com Minichef e Automaquiagem para Adolescentes. O primeiro é voltado para crianças entre 5 e 10 anos de idade, enquanto o segundo é para o público entre 10 a 16 anos. O objetivo é oferecer umas férias diferenciadas para os pequenos.

Os interessados em participar devem fazer a matrícula pessoalmente na Unidade do Senac Petrolina, na Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto. As vagas são limitadas e o investimento pode ser feito por meio de boleto bancário ou parcelado em até 12x nos cartões Visa, Master e Hipercard.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *