Série B tem rodada cheia nesta terça-feira

A Série B do Campeonato Brasileiro vem mostrando o equilíbrio de sempre e, cada rodada que passa, a disputa por uma vaga no G-4 fica ainda maior. A 13ª rodada da competição tem todos os dez jogos marcados para a noite desta terça-feira (11) e promete ainda mais emoção, com brigas por posições em todas as partes da tabela.

Um dos principais jogos desta rodada envolve duas equipes que estão bem próximas do G-4: Ceará-CE e Internacional-RS. O duelo será no Castelão, em Fortaleza (CE). O Vozão, quinto colocado com 18 pontos, tem a escalação confirmada. O técnico Marcelo Chamusca vai manter Rafael Carioca na lateral esquerda e Romário, que volta de suspensão, ficará no banco de reservas. No lado do Colorado, que é o sexto e tem o mesmo número de pontos dos alvinegros, o treinador Guto Ferreira terá, pela primeira vez, força máxima. O comandante não tem problemas de lesão ou suspensão para escalar o time e deve repetir a equipe, fato inédito desde que assumiu o clube. A bola rola às 20h30 (de Brasília).

Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), Náutico-PE e Juventude-RS fazem o duelo de extremos. Enquanto o Timbu tem apenas cinco pontos, é o último colocado e precisa vencer para respirar na tabela de classificação, o Papo faz grande campanha e é o líder da Série B, com 25 pontos. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília). Uma hora antes, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani-SP recebe o Goiás-GO de olho na liderança. O Bugre era o primeiro colocado da Série B, mas acabou derrotado em confronto direto com o Juventude, por 2 a 0, na rodada anterior, e agora está na segunda colocação, com 22 pontos. O Esmeraldino, joga mirando uma possível entrada no G-4, já que tem 17 pontos e está no oitavo lugar.

Confira todos os confrontos da rodada:

19h15 – Criciúma/SC x Paysandu/PA – Heriberto Hulse – Criciúma (SC)
19h15 – Brasil/RS x Oeste/SP – Bento Freitas – Pelotas (RS)
19h15 – Londrina/PR x ABC-RN – Estádio do Café – Londrina (PR)
20h30 – Vila Nova/GO x Paraná/PR – Serra Dourada – Goiânia
20h30 – Guarani/SP x Goiás/GO – Brinco de Ouro – Campinas (SP)
20h30 – América/MG x Boa/MG – Independência – Belo Horizonte
20h30 – Ceará/CE x Internacional/RS – Castelão – Fortaleza
21h30 – Náutico/PE x Juventude/RS – Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)
21h30 – Luverdense/MT x Santa Cruz/PE – Passo das Emas – Lucas do Rio Verde (MT)
21h30 – CRB-AL x Figueirense/SC – Rei Pelé – Maceió

[T] CBF [F] Christian Alekson/ Ceará SC

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *