Sport vira a chave para o Brasileirão

Rogério-(Williams-Aguiar_Sport-Club-do-Recife)

É hora de “virar a chave” e pensar no Brasileirão. Depois de arrancar o empate contra o Bahia, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, o Sport mira a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (21), às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A. No embate, o Leão vai em busca da primeira vitória na Série A.

Os rubro-negros sabem da importância de vencer na estreia em casa no Brasileirão, principalmente por conta da derrota para a Ponte Preta, por 4×0. Conquistar os três pontos contra a Raposa será fundamental não só para o futuro na Série A como para embalar o grupo para a finalíssima da Copa do Nordeste.

O técnico Ney Franco entende a importância do jogo de domingo e afirmou que pretende usar força máxima contra o time mineiro. Apenas jogadores lesionados, ou com muito desgaste físico, ficarão de fora. “O pensamento é usar força máxima. Teremos dois jogos seguidos na Ilha do Retiro pelo Brasileiro (Cruzeiro e Grêmio) e só iremos poupar algum atleta por lesão ou por falta de condições (físicas)”, adiantou.

Os jogadores rubro-negros estão focados neste jogo e sabem da necessidade de conquistar um triunfo. “Estamos acostumados com essa situação (virar a chave). Agora é pensar no Brasileiro, pois não conseguimos a vitória na estreia. Vamos ouvir o que professor tem para falar e vamos tentar, da melhor forma possível, conseguir os três pontos dentro de casa”, destaca o atacante Rogério”.

Após o Cruzeiro, o Sport entra em campo pelo Brasileiro contra o Grêmio, no próximo domingo (28), às 19h, também na Ilha do Retiro. Só que antes, no meio de semana, encara o Bahia na Arena Fonte Nova, na segunda partida da decisão do Nordestão.

[T] Sport Club do Recife

[F] Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *