Traficante é preso em Cabrobó

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (09), no bairro Subestação em Cabrobó, um homem acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, Fábio de Sá foi preso dentro de sua casa, com 14 papelotes de cocaína. Em cumprimento do mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Drª Eleine Brandão, juíza de Direito da Comarca de Orocó, em exercício cumulativo com a Comarca de Cabrobó, foi realizada uma Operação Conjunta entre Policiais Militares e Civis, onde foi encontrada dentro do guarda roupas a referida droga que era comercializada na região.

A ocorrência foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó- PE, e posteriormente Fábio foi recolhido à Cadeia Pública do município de Cabrobó- PE, onde ficará a disposição da justiça.

2 comentários

  1. Joyce Caroline Freire Gonçalves

    Primeiramente, o portal de notícias Gazzeta tem que medir suas palavras ao colocar na reportagem nome de pessoas que não cabem ser retratadas neste tipo de manchete.Sabe-se que, o acusado citado acima diz ser filho do Sr. Aristeu(in memoriam), pois é um fato que não foi comprovado judicialmente.E mesmo que um dia seja desvendado, não admitimos que a imagem do Sr. Aristeu(in memoriam), seja vinculada a uma pessoa que tem uma índole errônea.O mesmo tem uma história de trabalho desde sua infância e apesar das dificuldades, nunca precisou seguir caminhos “fáceis” da vida mafiosa.Temos o orgulho de sua pessoa que sempre trabalhou com honestidade.E mesmo no leito de sua morte,dizia as pessoas que o trabalho é a maior riqueza e nunca se envolver com “coisas erradas”.Ao portal, pedimos o respeito.

    Reply
    1. Inês Post author

      Bom dia, Joyce. Esta informação foi repassada pela própria polícia, através da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar.

      Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>