home
  • facebook
  • twitter
  • youtube
  • rss
    • Home
    • Editorias
      • Agenda
      • Agricultura
      • Brasil
      • Carnaval 2012
      • Cinema
      • Cotidiano
      • Diversão
      • Economia
      • Educação
      • Esportes
      • Opinião
      • Polícia
      • Política
      • Tempo
      • Variedades
      • Vida & Saúde
    • Entrevistas
    • Cidades
      • Casa Nova
      • Cabrobó
      • Curaçá
      • Lagoa Grande
      • Remanso
      • Salgueiro
      • Santa Maria da Boa Vista
    • Colunas
      • Cássio Lucena
      • Dilma Rousseff
      • G+ Social
      • Gazzetando
      • Gileno Dias
      • Inah Torres
      • Luisa Padilha
      • Magno Martins
      • Norma Aquino
    • Eleições 2012
    • IR 2012
     
     
    Sr Homem
     

    foto do dia

    VANDALISMO – A prática já está se tornando comum em Petrolina. Não dificilmente é possível encontrar vários muros pichados. É preciso estar de olho para se tomar as devidas providências.

    Gazzeta na Sexta
     
     

    charges

    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
     
    « Anterior Próximo »

    Associação cobra permanência de policiais em cidades do Sertão

    Publicado em 24 de Janeiro de 2012

    Desde o final de 2011, policiais militares do Sertão de Pernambuco estão engajados contra a transferência de colegas para atuação na capital Recife e região metropolitana. A decisão, anunciada no dia 28 de dezembro, causou surpresa e vem gerando repercussão entre os profissionais.

    De acordo com o presidente da Associação dos Militares do Estado de Pernambuco (AME), Vlademir Assis, 12 policiais de Petrolina, quatro de Santa Maria da Boa vista e outros quatro de Ouricuri foram transferidos para Recife a título de hipoteca. “Este é um termo utilizado quando se empresta policiais por um período temporário ou para alguma missão específica”, disse. Esse ato é comum em períodos como o Carnaval e as Eleições, nos quais o número de pessoas nas ruas é bastante alterado. “Geralmente, é a capital Recife que envia policiais para o interior, nós fomos pegos de surpresa com essa decisão e ficamos insatisfeitos, porque existem regras que não foram cumpridas”.

    No ano passado, o governador Eduardo Campos decretou que a transferência de policiais só pode ser realizada mediante autorização dele e só aconteceria dentro de um mesmo território. “Policias de Petrolina poderiam ir para Ouricuri, por exemplo, e outras áreas do Sertão”, comentou Assis. A Associação foi para o Judiciário tentar garantir a permanência dos colegas na sua área de trabalho.

    [T] Lidmillie de Castro [F] Williano da Silva

    Matéria completa na edição impressa do Gazzeta

    Tweet
      

    Deixar uma resposta Cancelar resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Atenção! Não serão aceitas ofensas, SPAMs, propagandas nem quaisquer comentários que agridam pessoas ou instituições. O comentário não representa a opinião do Gazzeta, sendo a responsabilidade dele do autor da mensagem

    Mesmo placar

    A presidente da Câmara de Petrolina, Maria Elena de Alencar (PSB), confirmou à coluna que o ex-vereador Moisés Severiano, em nome também de outros pré-candidatos a vereador, conversou com ela durante a Vaquejada de Caiçara. O ex-vereador intercedeu junto à … Continuar a ler →

    Veja mais no Gazzetando

    colunas

  • Dilma Rousself

  • Magno Martins

  • Cássio Lucena

  • Gileno Dias

  • Inah Torres

  • Luisa Padilha

  • Norma Aquino

  • G+ Social

  • Ativa Imobiliaria
     
    Nardine
     
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
     
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
     

    © 2012 - Todos os direitos reservados.
    Por Joel Morais
    Anuncie   ·  Assine o Gazzeta  ·  Fale conosco